sexta-feira, 18 de julho de 2008

Carretas de Times: GreNal

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense é um clube brasileiro de futebol da cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, que tem como cores o azul celeste,o preto e o branco. Seu estádio é o Olímpico Monumental.

Atualmente o Grêmio ocupa o primeiro lugar no ranking da Confederação Brasileira de Futebol, é o terceiro melhor clube do Brasil no ranking da Conmebol, que congrega os times sul-americanos.

Bem galera, na carreta do Grêmio, eu procurei colocar as cores do clube obviamente³.

Além de detalhes como os patrocinadoresE uma curiosidade, quem já teve a oportunidade de assitir ao vivo uma corrida de formula 1, e viu aquelas carretas da equipe que ficam nos boxes, vai logo se lembrar da carreta da Equipe Renault F1 Team, ou simplesmente Renault.
O Sport Club Internacional, também chamado de Inter, é um clube brasileiro de futebol, da cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Seus torcedores são conhecidos como colorados.

Foi campeão da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes FIFA em 2006, e da Recopa Sul-Americana em 2007. É ainda o único clube brasileiro a ter sido campeão nacional de forma invicta (1979), e também o único Octacampeão Gaúcho (1969-1976).

O Internacional é atualmente o segundo clube de futebol com maior número de sócios na América Latina, com 74.013 sócios em 7 de Maio de 2008 e fica atrás apenas do River Plate, com 82.155 sócios.

Assim como a carreta do Grêmio lembra as carretas da equipe de formula 1 a Renault F1 Team, a Carreta do Internacional lembra muito as carretas da Ferrari!!!
Escudo do time e marcas dos patrocinadores tabém estão presentes na carreta do colorado!
Divulgue nosso trabalho!
Continue nos visitando! Em Breve mais carretas!!

Um comentário:

Lucas Augusto disse...

Ae velho, esse blog ta uma beleza!, ja virei teu fã.

enfim, só queria dizer que esse MOD ta muito bom, porém o link ta quebrado... teria como arrumar ai pa nois?!

valeu ae :D