sexta-feira, 18 de julho de 2008

Carretas de Times: Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo é um clube poliesportivo brasileiro com sede na cidade do Rio de Janeiro fundado para disputas de remo em 1895. Criado no bairro de mesmo nome, o clube mudou-se para o bairro da Gávea na primeira metade do século XX.

Sua atuação no futebol iniciou-se em 1912. Suas maiores glórias neste esporte são o Mundial Interclubes e a Copa Libertadores de 1981. Além disso, detém ao lado do Botafogo, a maior seqüência invicta do futebol brasileiro, 52 partidas sem derrotas em 197

O Flamengo é o clube com o maior números de torcedores do Brasil e do mundo de acordo com pesquisas do IBOPE, Datafolha e revista Mundo Estranho, respectivamente. Estima-se ter uma torcida entre 33 e 40 milhões de torcedores só no Brasil. Tais parâmetros indicam uma diferença de mais de 10 milhões de torcedores para a segunda colocada.


A carreta do Flamengo vem com o símbolo do time óbviamente², e seus patrocinadores! Na Sacania, temos o símbolo do Clube novamente a marca do seu maior patrocinador, a Patrobrás!
Na parte de trás, novamente os patrocinadores, o escudo do time da gávea e o nome completo da instituição! Além de uma parte do hino do Clube "Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer"
Dowload Carreta do Flamengo!

Continue visitando o Blog, em breve mais carretas e arenas!!!

Nenhum comentário: