domingo, 27 de julho de 2008

Camisas de Torcidas Organizadas

Galera, o Tyski, integrante de uma torcida organizada (Como eu) e que como todos adora levar sua apixão pelo futebol por todos os Cantos (até no GTA, Como eu e você ¬¬ ), fez várias camisas de Torcidas Organizadas!

Bem, como são muitas não vou fazer descrição!
Clique nas Imagens para Fazer o Dowload









Faça o Dowload da Sua camisa e seja feliz!
Clique aqui para ver a postagem desses mods na GTA Brasil!
Em breve Novidades, continue visitando o Blog!

13 comentários:

Luiz Alberto disse...

legal, as camisas ficaram muito boas. estou baixando agora mesmo a do fluminense.

Unknown disse...

tira essa da Bagay digo Bamor e bota a da T.U.I torcida uniformizada OS IMATIVEIS

Rafael disse...

eu to clicando na imagem e n ta dando pra baixar naum...q q eu faço ?

Unknown disse...

os fanaticos ficou massa
o terror do parana
império cú

Unknown disse...

ea T.U.i no barra

gabriel disse...

como é k eu coloco as camisas no jogo do GTA?

Mafia azul disse...

MAFIA AZUL fikou loca ea GAYLOUCURA AHAHAHAH......

Unknown disse...

OOoOOoOoO Corre cavera a furia vai te pega.....A da furia independente fiko show!!!!UNIÃO DA MORTE=00=YOUNG FLU FURIA INDEPENDENTE..

Unknown disse...

A DA MANCHA FICO A MELHOR !


UNIAO SINISTRA QUE NINGUEM SEGURA MANCHA FORÇA E GALOUCURA

Unknown disse...

UNIÃO FORMO, MÁFIA AZUL FANÁTICOS.
QUEM MANDA NESSA CIDADE SOU EU! E A impérioCÚ QUANDO ME VIU CORREU. iavCÚ, BANDO DE COMÉDIA FDP

souy viado e dou o cú disse...

e a bamor disgraca TUIGAY VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUU FILHO DA PUTA VO COMER A MAE DE TODO MUNDO QUEM KISER VIM ATER DE FRENTE MORO EM SALVADOR NO BAIRRO BONOCO

Unknown disse...

A da GALOUCURA ficou muito massa,chupa mafia cú,ate no video game a TOG é melhorque vcs :D

Unknown disse...

galoucura eh soh pisico!!!!!!!!

ai galera to precisando de força ae....to querendo muito jurgar gta torcidas ae soh que n acho nem a pau...tanto ps2 quanto PC!!!pelo amor de deus da uma luz aki pra mim....c vcs sabem onde eu baixo o jogo pra pc me manda link vlw?!!!!