quarta-feira, 16 de julho de 2008

Arena do Clube Náutico Capibaribe

O Clube Náutico Capibaribe é um clube esportivo brasileiro, fundado em 1901, na cidade do Recife, capital do estado de Pernambuco. Um dos mais antigos e tradicionais clubes do Brasil, é o mais antigo do seu Estado. É considerado o clube das colônias alemã e espanhola no Recife.

No futebol, esporte em que é mais ativo atualmente, o Náutico possui 21 títulos de campeão estadual, o primeiro em 1934 e o mais recente conquistado em 2004. É tri-campeão do Norte-Nordeste (1963 a 1965) e vice-campeão da Taça Brasil (1967), antecessor do Campeonato Brasileiro, o que lhe rendeu uma participação pioneira na Copa Libertadores da América. É o único clube hexacampeão pernambucano, além de ter conquistado, em 1951, o título de campeão no seu cinqüentenário e, em 2001, o de campeão no ano do seu centenário, o único em seu Estado.
O Náutico é proprietário do Estádio Eládio de Barros Carvalho, mais conhecido como Estádio dos Aflitos, por localizar-se no bairro de mesmo nome. A capacidade da praça de esportes é de 30 mil espectadores sentados. Também lhe pertence o CT Senador Wilson Campos, situado no bairro da Guabiraba, no Recife, que possui 49 hectares e conta com quatro campos oficiais, área para administração, vestiários, alojamentos etc. É dono de uma garagem para remo, situada na Rua da Aurora, no bairro de Santo Amaro. Conheça mais sobre o Naútico clicando aqui!

Atendendo a vários pedidos, o nosso projeto de fazer mais arenas de clubes do Norte e Nordeste do Brasil, está entregue mais uma arena!

A Arena do Naútico tem óbviamente as cores do clube a outros detalhes!
As escadas em vermelho e branco!
Estádio visto de lonje!!
Se você é torcedor do naútico, ou simplesmente gosta do time, coloque-o no seu GTA San Andreas!!

Dowload? Clique aqui!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Show de bola. A arena vai ser em São Luorenço