sexta-feira, 2 de maio de 2008

|| Arena da Ponte Preta e Parané Clube ||

De volta a ativa o MN Arenas - Mod orgulhosamente apresenta seuas novas areas!!
Ponte Preta e Paraná Clube dois simpáticos clubes brasileiros!!

A Associação Atlética Ponte Preta, também conhecida como Macaca, é um clube brasileiro de futebol, situado no bairro da Ponte Preta, em Campinas, Estado de São Paulo.

A Ponte Preta foi fundada em 11 de Agosto de 1900. É um dos clubes mais antigos do Brasil em atividade.

O Paraná Clube é um clube social e de futebol da cidade de Curitiba, estado do Paraná. O clube detém o maior patrimônio dentre os clubes do sul do Brasil. Foi Campeão Brasileiro da 2ª Divisão em 1992 e manteve-se na 1ª Divisão nacional até 2007. Nos últimos anos o clube teve um crescimento gradativo, com o 7º lugar em 2005 e o 5º lugar em 2006, conquistando uma vaga para a Copa Libertadores de 2007. Porém, neste mesmo ano o clube foi rebaixado para a segunda divisão nacional. É atualmente o 23º time no Ranking da CBF, com 978 pontos.

O clube foi fundado no dia 19 de dezembro de 1989, após uma fusão entre Colorado Esporte Clube e Esporte Clube Pinheiros idealizada pelo publicitário Zeno José Otto. O Colorado era um clube de futebol, foi fundado em 1971 e era uma grande força popular daquela época, e o Pinheiros era um clube de futebol e também um grande clube social e foi fundado em 1914.

Apesar de ser um clube novo, o Paraná Clube já tem muita história e tradição no futebol brasileiro, complementada pelo passado dos clubes que o formaram que, somados, detêm 29 títulos paranaenses.


Bom estão ai as arenas!!!
E Aguardem semana que vem aqui no Blog MN Arenas-Mod. Especial do Campeões estaduais de 2008!! Cada time que vencer os principais torneios regionais do Brasil receberão uma arena especial, e também será postado no Blog o seu poster e muito mais! Você torcedor não pode perder essa!!!

Matheus Phelippe- MN Arenas - Mod




Dowload Arena da Ponte Preta
Dowload Arena Paraná Clube

Um comentário:

Unknown disse...

o link da arena da ponte não funciona