terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

MN Carretas | Interglobal Television e Adidas|

Aew Galera.
A MN Arenas-Mod orgulhosamente apresenta sua nova seção!!

MN Carretas - São texturas de marcas famosas nas carretas, e futuramente carretas dos times brasileiro.
Carreta Interglobal Television.

Interglobal Television é uma emissora de Tv localizada em Los Santos (San Andreas)
Líder no Estado de San Andreas, a Interglobal Television é grande parceira do MN Arenas - Mod.


Carreta Adidas

Adidas é uma empresa alemã de equipamentos desportivos. A empresa tem o nome de seu fundador, Adi Dasler, que começou produzindo sapatos nos anos 1920 em Herzogenaurach próximo a Nuremberg. Muitos erradamente acreditam que Adidas é um acrônimo de All Day I Dream About Sports. Na verdade Adidas é uma união entre os dois nomes do fundador da empresa, Adolf "Adi" Dassler. A Adidas foi fundada em 1920, e Rudolf Dassler, irmão de Adi, seu parceiro desde a década de 1920, fundou uma empresa rival, a Puma, em 1924.



Isso aew! Interglobal Television e Adidas esntão inaugurando nossa nova seção!
Aguardem carretas de Cruzeiro, São Paulo. Grêmio, Santos, Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Vasco e etc....





5 comentários:

Nelliton disse...

aew faz a do corinthians 1º eu sou corinthiano, vlw!

Luiz Alberto disse...

vai ter carreta ou alguma outra coisa do fluminense?
queria alguma coisa do flu, tbm.
Eu sou um grande fa do mn arenas, baixo tudo de vcs.

Luiz Alberto disse...

ninguem? Eu fiz um comentario acima, so q ninguem respondeu.
é pq o fluminense nem foi mencionado ate agora...
gosto muito do trabalho de vcs.

Matheus Felipe disse...

Alberto
Muito prazer, sou o Matheus, dono do BLOG.

Estou desenvolvendo a Arena do Fluminene (atendendo ao seu pedido)

Mais estou encontrando dificuldades para encontrar fotos bonitas para por nos outdoors em volta da Arena.

Caso tú tenha aew, poste aqui nos comentários ou envie para matheus_phelippe_lelles@hotmail.com

agradecemos sua admiração.
Não citamos o seu time, pois estamos aew muito ocupados, e quase parei de fazer mods. Agradeço a todos que visitam o site!

lucas tom disse...

eai blz?
entao e que eu queria te pedir se voce puder fazer um mod de uma carreta bi-trem da randon pra min e que eu to atras mo tempao se voce puder....
me add ae nu msn pra nois trocar umas ideias flws vlw veio....

lucas.tom_15@hotmail.com