quinta-feira, 31 de julho de 2008

Cruzeiro Sport Bar

Inaugurado em 13/12/2007 na Av. do Contorno, 6.605, Savassi na capital mineira, o Cruzeiro Sport Bar é O Primeiro bar temático de um clubve de futebol do Brasil!
A criação do bar temático, inédita no futebol brasileiro é fruto da união entre o
Cruzeiro Esporte Clube e a Roxos e Doentes, rede de lojas especializadas em
artigos de futebol e que mantém a Loja oficial e virtual do Cruzeiro.
O Bar tem dois andares e 600 metros quadrados, e possui capacidade para receber até 300 pessoas. Além do bar os torcedores poderão utilizar a Loja Cruzeiro Mania anexa, com uma área exclusiva para os produtos da PUMA, patrocinadora do time mineiro, com oferta de produtos licenciados pelo Clube, além de um espaço para atividades como almoço executivo e jantares.


Algumas fotosPor enquanto, é só o txd do exterior!
Estão me pedindo muito pelo orkut, como se instala mods!
Clique aqui e aprenda!


domingo, 27 de julho de 2008

Sede TOF - Torcida Os Fanáticos

Galera, o Pedro, fez uma sede da Torcida Os Fanáticos par ao GTA San Andreas!
A 'Sede', é a garagem de San Fierro!

Um pouco sobre a Torcida:

A Torcida Organizada Os Fanáticos (TOF) foi fundada em 1977, é a principal e mais tradicional torcida organizada do Clube Atlético Paranaense. Tem como símbolo a caveira. É a única torcida do estado ativa desde 1977 - Mais um pouco clicando aqui!

O Mod é bastante real!
E pra quem já foi na sede da TOF, com certeza vai se lembrar muito do mod pois essas caveiras nos portões, ficaram muito parecidas com as paredes da sede da torcida! Veja uma pequena comparação!

Mod:


Foto Real:Outras fotos:


Camisas de Torcidas Organizadas

Galera, o Tyski, integrante de uma torcida organizada (Como eu) e que como todos adora levar sua apixão pelo futebol por todos os Cantos (até no GTA, Como eu e você ¬¬ ), fez várias camisas de Torcidas Organizadas!

Bem, como são muitas não vou fazer descrição!
Clique nas Imagens para Fazer o Dowload









Faça o Dowload da Sua camisa e seja feliz!
Clique aqui para ver a postagem desses mods na GTA Brasil!
Em breve Novidades, continue visitando o Blog!

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Carretas de Times: GreNal

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense é um clube brasileiro de futebol da cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, que tem como cores o azul celeste,o preto e o branco. Seu estádio é o Olímpico Monumental.

Atualmente o Grêmio ocupa o primeiro lugar no ranking da Confederação Brasileira de Futebol, é o terceiro melhor clube do Brasil no ranking da Conmebol, que congrega os times sul-americanos.

Bem galera, na carreta do Grêmio, eu procurei colocar as cores do clube obviamente³.

Além de detalhes como os patrocinadoresE uma curiosidade, quem já teve a oportunidade de assitir ao vivo uma corrida de formula 1, e viu aquelas carretas da equipe que ficam nos boxes, vai logo se lembrar da carreta da Equipe Renault F1 Team, ou simplesmente Renault.
O Sport Club Internacional, também chamado de Inter, é um clube brasileiro de futebol, da cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Seus torcedores são conhecidos como colorados.

Foi campeão da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes FIFA em 2006, e da Recopa Sul-Americana em 2007. É ainda o único clube brasileiro a ter sido campeão nacional de forma invicta (1979), e também o único Octacampeão Gaúcho (1969-1976).

O Internacional é atualmente o segundo clube de futebol com maior número de sócios na América Latina, com 74.013 sócios em 7 de Maio de 2008 e fica atrás apenas do River Plate, com 82.155 sócios.

Assim como a carreta do Grêmio lembra as carretas da equipe de formula 1 a Renault F1 Team, a Carreta do Internacional lembra muito as carretas da Ferrari!!!
Escudo do time e marcas dos patrocinadores tabém estão presentes na carreta do colorado!
Divulgue nosso trabalho!
Continue nos visitando! Em Breve mais carretas!!

Carretas de Times: Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo é um clube poliesportivo brasileiro com sede na cidade do Rio de Janeiro fundado para disputas de remo em 1895. Criado no bairro de mesmo nome, o clube mudou-se para o bairro da Gávea na primeira metade do século XX.

Sua atuação no futebol iniciou-se em 1912. Suas maiores glórias neste esporte são o Mundial Interclubes e a Copa Libertadores de 1981. Além disso, detém ao lado do Botafogo, a maior seqüência invicta do futebol brasileiro, 52 partidas sem derrotas em 197

O Flamengo é o clube com o maior números de torcedores do Brasil e do mundo de acordo com pesquisas do IBOPE, Datafolha e revista Mundo Estranho, respectivamente. Estima-se ter uma torcida entre 33 e 40 milhões de torcedores só no Brasil. Tais parâmetros indicam uma diferença de mais de 10 milhões de torcedores para a segunda colocada.


A carreta do Flamengo vem com o símbolo do time óbviamente², e seus patrocinadores! Na Sacania, temos o símbolo do Clube novamente a marca do seu maior patrocinador, a Patrobrás!
Na parte de trás, novamente os patrocinadores, o escudo do time da gávea e o nome completo da instituição! Além de uma parte do hino do Clube "Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer"
Dowload Carreta do Flamengo!

Continue visitando o Blog, em breve mais carretas e arenas!!!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Carretas de Times: Corinthians e São Paulo

Mais um projeto do MN Arenas - Mod!
Carretas de times!
Quem nunca sonhou em ter uma carreta do seu time!
É eu nunca sonhei, mas gostaria muito de ter uma!!!
E Você?? O que acha da idéia?? Vamos fazer carretas de diverssos times, como não sabemos os
times de todos os visitantes, vamos pedir que peçam suas carretas pelos comentários!

Cruzeiro, Internacional, Palmeiras devem ser os próximos times!

Começando por Corinthians e São Paulo!

O Sport Club Corinthians Paulista é um dos principais clubes desportivos do Brasil. A agremiação foi fundada como clube de futebol por um grupo de operários no dia 1 de setembro de 1910 no bairro do Bom Retiro, São Paulo. Ao longo dos anos o clube se desenvolveu e passou a competir também em outras modalidades, como remo, basquete, natação, vôlei, tênis, taekwondo, futsal, judô, peteca e handebol. Mesmo assim, suas principais conquistas e seu reconhecimento foram alcançados pelo futebol profissional. Foi o primeiro campeão mundial de clubes segundo a FIFA, e o único a conquistar o título em casa (Brasil, 2000).A carreta tem vários detalhes, além do nome do clube obviamente vem com patrocínadores!Além de uma imagem criada pela maior torcida organizada do time a Gaviões da Fiel.


O São Paulo Futebol Clube é uma associação esportiva brasileira. Fundado em 1930 e refundado em 1935 após um breve período de inatividade, é um dos principais clubes esportivos do país e do mundo, tendo grande tradição no futebol, boxe, atletismo, vôlei, ginástica artística, basquete, saltos ornamentais, entre outros.

O São Paulo é um dos clubes mais bem sucedidos do futebol brasileiro, tendo conquistado 21 campeonatos estaduais, 5 Campeonatos Brasileiros, 3 Libertadores e 3 Mundiais.

Segundo pesquisa realizada pelo IBOPE, em 2004, o time possuía a terceira maior torcida do país, atrás somente de Flamengo e Corinthians.

A carreta do São Paulo tem menos detalhes!
Não é nada pessoal, porque procurei no google imagens do time e vieram poucas e também dos seus patrocinadores!!

Mas baixei uma imagem do site oficial do clube e coloquei atrás da carreta!


quarta-feira, 16 de julho de 2008

Arena do Clube Náutico Capibaribe

O Clube Náutico Capibaribe é um clube esportivo brasileiro, fundado em 1901, na cidade do Recife, capital do estado de Pernambuco. Um dos mais antigos e tradicionais clubes do Brasil, é o mais antigo do seu Estado. É considerado o clube das colônias alemã e espanhola no Recife.

No futebol, esporte em que é mais ativo atualmente, o Náutico possui 21 títulos de campeão estadual, o primeiro em 1934 e o mais recente conquistado em 2004. É tri-campeão do Norte-Nordeste (1963 a 1965) e vice-campeão da Taça Brasil (1967), antecessor do Campeonato Brasileiro, o que lhe rendeu uma participação pioneira na Copa Libertadores da América. É o único clube hexacampeão pernambucano, além de ter conquistado, em 1951, o título de campeão no seu cinqüentenário e, em 2001, o de campeão no ano do seu centenário, o único em seu Estado.
O Náutico é proprietário do Estádio Eládio de Barros Carvalho, mais conhecido como Estádio dos Aflitos, por localizar-se no bairro de mesmo nome. A capacidade da praça de esportes é de 30 mil espectadores sentados. Também lhe pertence o CT Senador Wilson Campos, situado no bairro da Guabiraba, no Recife, que possui 49 hectares e conta com quatro campos oficiais, área para administração, vestiários, alojamentos etc. É dono de uma garagem para remo, situada na Rua da Aurora, no bairro de Santo Amaro. Conheça mais sobre o Naútico clicando aqui!

Atendendo a vários pedidos, o nosso projeto de fazer mais arenas de clubes do Norte e Nordeste do Brasil, está entregue mais uma arena!

A Arena do Naútico tem óbviamente as cores do clube a outros detalhes!
As escadas em vermelho e branco!
Estádio visto de lonje!!
Se você é torcedor do naútico, ou simplesmente gosta do time, coloque-o no seu GTA San Andreas!!

Dowload? Clique aqui!!!