sexta-feira, 23 de maio de 2008

|MOD| Agasalho e Calça Máfia Azul

Para todos Cruzeirenses que jogam GTA! (assim como eu Xd)

Agasalho e Calça da Torcida Organizada Máfia Azul Cru-Fiel Floresta!



Segue abaixo um pouco da história da Máfia:

A maior torcida organizada do Brasil, a Máfia Azul Cru-Fiel Floresta se caracteriza por sua atuação sempre festiva e vibrante, durante a realização dos grandes clássicos no Mineirão e em especial nos outros grandes estádios nos quais sempre comparece através de caravanas em todo o país e exterior.

Fundada em 05/06/77, a Máfia Azul, tem hoje aos 30 anos de idade, mais de 80.000 (oitenta mil ) associados em todo o Brasil. A agremiação, com tal dimensão, atingiu sem dúvida, sua maioridade tanto no quesito quantidade, como tradição! Sua presença nos estádios constitui sempre um espetáculo a parte. Uma incrível "onda azul" que se movimenta poderosa, criando uma forte corrente que repassa toda sua força para os atletas cruzeirenses em campo.


Tudo começou, quando os irmãos Henri e Éder Toscanini, nos idos de 1976, aos 15 e 14 anos, respectivamente, vendo a atuação das torcidas Cru-Chopp e Raposões Independentes, sonhavam com uma torcida que representasse o Bairro Floresta. O conhecimento dos dois irmãos foi realizado pelo agito das discotecas, junto com o pessoal do tradicional bairro da Floresta, localizado na Zona Leste de Belo Horizonte.
Começamos com o lençol da cama dos irmãos, dizem os amigos. Pintaram ela com o nome de "MARFIA AZUL", assim mesmo com "R", porque o irmão Henri tinha pintado errado. Levamos para o Mineirão e ninguem conseguia entender nada. Não dava para ler nem a 20 metros de distância. O tempo passou e em 1977, os amigos Toscanini, Caquinho Ornellas, Emilinho, Tuña, Alexandre Bastão, David Tanure, Sérgio Braga, Ricardo Gatti, Reginaldo Lima, Alexandre Aguiar(Careconi), Paulo Augusto(Popeye), Leonardo Starling, Estevão Cupe, Juninho Patola, Lawrence Menezes, Frederico Martins, primeiros fundadores da Máfia Azul, levaram os lençóis da torcida para o Mineirão, como se fossem bandeiras.

Em 1978 juntaram-se a nós novos companheiros que muitos nos ajudaram no crescimento da Máfia : Wilsinho Colares, Ricardo Finelli, Antônio Torrão, Chicô, Renoir, Pedro Fiorini, Sulaiman, Alexandre Valadares, Tonico Rocha, Roninho Menezes. Com eles a Máfia Azul começou a se desenvolver.

Porém em 1983 a Máfia Azul sofreu um grande revés, com a morte do então presidente, "Torrão", que prestara relevantes serviços à torcida, que desmotivada, acabou paralizando por alguns meses as suas atividades. Entretanto a Máfia Azul não podia terminar assim. Antigos integrantes da Mafia, entre os quais, Alexandre Aguiar, Tuña Mendes, Leonardo Borges e Paulinho Popeye, resolveram fundar a Máfia Azul Cru-Fiel Floresta recomeçando o trabalho de reconquistar os torcedores.
Continuação Clique Aqui!





Breve roupas de Outras torcidas!
Continue visitando o Blog! Agradecidos
MN Arenas - Mod

sábado, 17 de maio de 2008

MOD - Sprinter Interglobal Television

Aew galera a tão esperada e pedida Sprinter da Interglobal Television, a empresa líder no Jornalismo Fake de San Andreas!

Algumas Fotos:


Noviadades por vir! Aguardem vários outros mods da Interglobal Television!
Breve o Helicóptero, a ranger da IT e a nova Sprinter da Equipe Águia de Jornalismo da empresa! Aguarde! Já se encontra no blog a algun tempo a Carreta da Interglobal Television, vide marcador MN Veiculos.

Quero ver comentários hehe
MN Arenas - Mod

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Mod New Sprunk

Está ai, a nova textura da Fábrica da Sprunk! Retirada do GTA IV, a nova logo da marca aparesce na fábrica óbviamente!!

Algumas fotos!



Breve a Máquina de Refrigerantes Sprunk e outros mods!!!!


Agradecemos todos que têm nos visitado, e pedimos desculpa
pela ausência de mods. Passei por problemas particulares com meu pc.
Mas logo vou movimentar isso aqui novamente! Comentem!

Matheus Phelippe - MN Arenas-Mod


Dowload? Clique Aqui Porra!!!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Em breve: Mod New Sprunk in San Andreas

Como todos já devem estar sabendo, a Sprunk no GTA IV veio reformulada! Com uma logo muito mais "bonitinha" e "colorida".

Estou fazendo o mod que como diz no título da postagem virá em breve!

Também serão feitas mudanças nas paredes e Janelas da Fábrica Sprunk!
E Claro, aquelas máquinas de refrigerante e muito mais!


Dowload?? Em Breve!!!

MN Arenas Mod- Largando na ferente!!

sexta-feira, 2 de maio de 2008

|| Arena da Ponte Preta e Parané Clube ||

De volta a ativa o MN Arenas - Mod orgulhosamente apresenta seuas novas areas!!
Ponte Preta e Paraná Clube dois simpáticos clubes brasileiros!!

A Associação Atlética Ponte Preta, também conhecida como Macaca, é um clube brasileiro de futebol, situado no bairro da Ponte Preta, em Campinas, Estado de São Paulo.

A Ponte Preta foi fundada em 11 de Agosto de 1900. É um dos clubes mais antigos do Brasil em atividade.

O Paraná Clube é um clube social e de futebol da cidade de Curitiba, estado do Paraná. O clube detém o maior patrimônio dentre os clubes do sul do Brasil. Foi Campeão Brasileiro da 2ª Divisão em 1992 e manteve-se na 1ª Divisão nacional até 2007. Nos últimos anos o clube teve um crescimento gradativo, com o 7º lugar em 2005 e o 5º lugar em 2006, conquistando uma vaga para a Copa Libertadores de 2007. Porém, neste mesmo ano o clube foi rebaixado para a segunda divisão nacional. É atualmente o 23º time no Ranking da CBF, com 978 pontos.

O clube foi fundado no dia 19 de dezembro de 1989, após uma fusão entre Colorado Esporte Clube e Esporte Clube Pinheiros idealizada pelo publicitário Zeno José Otto. O Colorado era um clube de futebol, foi fundado em 1971 e era uma grande força popular daquela época, e o Pinheiros era um clube de futebol e também um grande clube social e foi fundado em 1914.

Apesar de ser um clube novo, o Paraná Clube já tem muita história e tradição no futebol brasileiro, complementada pelo passado dos clubes que o formaram que, somados, detêm 29 títulos paranaenses.


Bom estão ai as arenas!!!
E Aguardem semana que vem aqui no Blog MN Arenas-Mod. Especial do Campeões estaduais de 2008!! Cada time que vencer os principais torneios regionais do Brasil receberão uma arena especial, e também será postado no Blog o seu poster e muito mais! Você torcedor não pode perder essa!!!

Matheus Phelippe- MN Arenas - Mod




Dowload Arena da Ponte Preta
Dowload Arena Paraná Clube